Vítima de 31 anos foi abordada por dupla armada; celular foi recuperado após rastreamento.

Na noite desta segunda-feira (15/09), por volta das 21h27, um homem de 31 anos foi vítima de roubo no cruzamento das ruas Margaridas e Papoulas, no bairro Cidade Jardim, em Uberlândia.

De acordo com as informações da Polícia Militar, dois indivíduos em uma moto preta abordaram a vítima. O piloto vestia camiseta preta com detalhes verdes e o garupa, blusa de moletom cinza, portava uma arma de fogo prata.

Os criminosos fugiram levando a motocicleta, um celular iPhone e uma mochila com objetos pessoais e itens relacionados ao futebol. O celular foi rastreado e recuperado nas imediações do Anel Viário. As diligências seguem em andamento para localizar os envolvidos e recuperar os demais bens roubados.

Informações: Polícia Militar/MG.

Crédito das imagens: meramente ilustrativa.