Menores de 15 e 16 anos são apreendidos com corrente de prata e celular após ação da Polícia Militar

Na noite desta segunda-feira, 25 de agosto, por volta das 21h57, três indivíduos armados cometeram um roubo a transeuntes na Avenida João Naves de Ávila, nas proximidades da Prefeitura de Uberlândia.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos, sendo um de 15 anos e dois de 16 anos, subtraíram uma corrente de prata e um aparelho celular de duas vítimas, de 20 e 21 anos. Durante rastreamento, os adolescentes foram localizados em uma estação de ônibus, abordados e reconhecidos pelas vítimas como responsáveis pelo delito.

Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão, onde ficaram a cargo da autoridade policial as providências legais.

Informações: Polícia Militar/MG

Crédito das imagens: meramente ilustrativa