Prisão de foragidos ocorreu nos bairros Martins, Grand Ville, Pampulha e Tocantins.
A Polícia Militar cumpriu quatro mandados de prisão em diferentes pontos de Uberlândia ao longo desta terça-feira (1º). As ações ocorreram em horários distintos, com base em denúncias anônimas e patrulhamentos preventivos em bairros da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, a primeira prisão foi registrada às 10h52, durante uma operação policial na região da Praça da Bíblia, no bairro Martins. Após denúncia anônima, os militares localizaram um homem de 48 anos em um hotel da Rua Rodrigues da Cunha. Contra ele havia um mandado judicial em aberto. O suspeito foi conduzido à delegacia.
Mais tarde, às 14h50, outro homem, de 26 anos, foi preso na Rua Albatroz, no bairro Grand Ville, também em cumprimento a um mandado de prisão. A localização do suspeito ocorreu após denúncia anônima recebida pela equipe da PM.
Sete minutos depois, às 14h57, policiais militares localizaram um foragido de 25 anos na Rua Oliveira Viana, no bairro Pampulha, durante patrulhamento. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, e ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão.
Por fim, às 19h12, após nova denúncia anônima, os militares prenderam um homem de 50 anos na Avenida Taylor Silva, no bairro Tocantins. Havia contra ele uma ordem judicial de prisão em aberto.
Todos os presos foram levados à Delegacia de Plantão, onde ficaram à disposição da Justiça.
Informações: Polícia Militar/MG.
Crédito imagens: meramente ilustrativa.
