Veículo apresentava indícios de adulteração de sinais identificadores
Em Uberaba/MG, no dia 12 de maio de 2025, Policiais Rodoviários Federais abordaram um veículo Tiggo 2 de cor azul, conduzido por uma pessoa de 45 anos de idade, oriunda de Ituverava/SP. Realizados os procedimentos de identificação veicular, foi constatado que o veículo apresentava indícios de adulteração de sinais identificadores, cujo veículo original havia sido furtado em setembro de 2024 na cidade de São Joaquim da Barra.
Diante dos fatos, a envolvida foi informada de seus direitos constitucionais e conduzida ilesa para a delegacia da PC em Uberaba, e o veículo foi removido para um pátio credenciado.
Fiz algumas correções de pontuação, concordância e ortografia para tornar o texto mais claro e legível. Se precisar de mais ajuda, é só chamar!
Informações crédito imagens: Polícia Rodoviária Federal/M