Veículo roubado é encaminhado para o pátio

A Polícia Militar de Uberlândia recuperou um veículo roubado no bairro Alto Umuarama, durante a tarde desta quarta-feira, 26 de março, por volta das 14h12. A equipe policial estava realizando um patrulhamento rural quando encontrou o veículo Peugeot 106 Soleil abandonado em via pública.

De acordo com as informações da Polícia Militar, ao procederem à abordagem e verificação, foi constatado que o veículo era produto de crime. Diante disso, o veículo foi removido e encaminhado para o pátio.

A ação policial demonstra o compromisso da Polícia Militar em combater o crime e proteger a comunidade.

Imagem meramente ilustrativa