Skip to content
ALÔ UBERLÂNDIA
Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Polícia Militar apreende drogas em Uberlândia

Posted on 30 de junho de 2022

Nesta quarta-feira, 29, por volta das 09h49, durante o patrulhamento da Polícia Militar, na Avenida Aldo borges leão, no Assentamento Monte horebe, após o cumprimento de um mandato de prisão, no curso do deslocamento a equipe recebeu uma denúncia anônima, indicando que um barraco estaria sendo utilizado para a venda e consumação de drogas. Um indivíduo de 25 anos, foi encontrado dormindo no local. Ainda foi localizado por baixo de um chapéu de palha uma embalagem preta, contendo 10 papelotes com um pó branco com características de cocaína.

Por volta das 16h26, durante o patrulhamento pelo bairro Shopping park a PM recebeu uma denúncia feita através do 181 (ddu), com informações sobre tráfico de drogas, na rua Ana Parreira. No local foi localizado e apreedido 10 tabletes de substância com características semelhantes a maconha; 31 buchas de substância semelhante a maconha; 13 porções de substância semelhante a haxixe e a quantia de R$ 51,00 dinheiro. Um indivíduo de 23 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos, foi apreendido.

Por volta das 17h45, na rua Chapada dos guimarães, bairro São jorge, a equipe militar, realizou a prisão de um indivíduo de 18 anos, e com ele foi apreendidos 12 tabletes de substancia esverdeada semelhante à maconha; quatro buchas de substância esverdeada semelhante à maconha; e R$ 413,60. O indivíduo e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia.

Por volta das 21:06min, a Polícia Militar, durante operação e patrulhamento pelo bairro Morumbi, os policiais receberam denúncia anônima de que três pessoas estariam traficando, na rua Quero-quero. Durante a abordagem foi encontrado uma mochila de cor vermelha com preto encostada ao portão, e foi sentido um forte odor semelhante a maconha, onde contia quatro barras grandes e uma barra de tamanho menor de substancia análoga a maconha, embaladas separadamente em um plástico verde. No local foi abordado uma mulher de 30 anos e na sequência um homem de 24 anos. Segundo a PM, no Assentamento Maná, durante as verificações, uma mulher de 24 anos, foi presa por desacato, ameaça e por intervir na ocorrência. Os envolvidos foram encaminhados à UAI Tibery sendo todos examinados e encaminhados à Delegacia.

Informações crédito imagens: Polícia Militar/MG

Últimos Posts

  • Incêndio atinge casa após possível queda de raio em Uberlândia
  • Ataque a tiros deixa mulher morta em Araguari e termina com dois mortos em Uberlândia
  • Chuva forte e granizo provocam transtornos e quedas de árvores em Uberlândia
  • Caminhão tomba na BR-146 e motorista morre preso às ferragens em Serra do Salitre
  • Colisão de caminhão contra árvore mobiliza equipes de resgate na BR-365

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme