Ação investigativa da 2ª Delegacia resultou na localização de pisos, móveis e banheira avaliados em R$ 27.500,00
Na manhã desta quinta-feira, 10 de abril de 2025, a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Uberlândia, recuperou diversos materiais furtados de uma obra localizada no bairro Jardim Botânico. O crime ocorreu no dia 8 de abril, quando foram subtraídos 220 metros de piso tipo porcelanato, uma mesa de vidro com seis cadeiras e uma banheira de hidromassagem de sete lugares, avaliados em aproximadamente R$ 27.500,00 .
Desde que tomou conhecimento do furto, a equipe policial iniciou diligências e investigações. Com o auxílio de imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades da obra, os investigadores conseguiram identificar o veículo utilizado para transportar os objetos furtados.
A partir da identificação da placa, foi possível rastrear o automóvel e localizar os envolvidos, o que levou à descoberta dos materiais, encontrados parcialmente no bairro Laranjeiras e no bairro Pequis.
A vítima foi acionada e prontamente reconheceu os itens subtraídos. O proprietário demonstrou alívio com a recuperação dos bens e agradeceu à Polícia Civil pela atuação rápida, precisa e eficaz, que garantiu a devolução dos materiais diretamente ao seu legítimo dono.
Crédito imagens: Polícia Civil/MG