Ação no bairro Jardim Europa resultou na localização de entorpecentes, dinheiro e materiais ligados à atividade criminosa.
Na tarde desta terça-feira, 14 de abril, dois jovens, de 19 e 20 anos, foram presos em uma ação policial no bairro Jardim Europa, em Uberlândia, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, denúncias anônimas indicavam que a dupla armazenava e comercializava entorpecentes na região e usava um veículo prata para dar apoio às atividades ilícitas.
Durante as diligências, a dupla foi abordada dentro do veículo no momento em que chegava a uma residência. No imóvel, os policiais apreenderam cinco tabletes de maconha, que totalizaram aproximadamente 6,7 quilos, além de uma balança de precisão e R$ 1.190 em dinheiro.
Os dois jovens já tinham passagens pela polícia e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados ao Presídio Professor Jacy de Assis, onde permanecem à disposição da Justiça.
Informações: Polícia Civil | MG.
Crédito das imagens: Polícia Civil | MG.