O foragido foi abordado quando tentava viajar para outro estado.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu ontem, em Uberlândia, um homem foragido de Goiás, acusado de homicídio. Ele foi capturado por investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios, que o localizaram no bairro Brasil.
O homem é acusado de cometer um homicídio em Cachoeira Dourada, Goiás, no dia 29 de julho de 2023, e estava foragido desde então. A prisão foi possível graças a uma troca de informações entre a Polícia Civil de Uberlândia e a 2ª Delegacia Regional de Paracatu.
Os investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios de Uberlândia descobriram que o foragido poderia estar na cidade e iniciaram uma busca. Ele foi abordado no momento em que se dirigia à Estação Rodoviária, com o objetivo de viajar para outro estado, a fim de continuar foragido.
O homem não resistiu à prisão e não falou sobre o crime praticado. Após ser identificado, o mandado de prisão preventiva que havia contra ele, expedido pela Justiça goiana, foi cumprido. Em seguida, o foragido foi levado para o Presídio Professor Jacy de Assis – Uberlândia
Informações crédito imagens: Polícia Civil/MG