Segurança pública

                Polícia Civil de Uberlândia prende acusado de matar rapaz à facadas

A Polícia Civil de Uberlândia prendeu hoje (sexta-feira, dia 22), pela manhã, o investigado que estava sendo procurado havia quase um ano como suspeito do assassinato de um homem identificado por Claudinei Marcos Gil. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Crimes Contra a Pessoa. O suspeito não resistiu à prisão.

 

Claudinei foi assassinado no dia 15 de setembro de 2019, por volta das 20h20, em casa, na Travessa José Camin, no Centro. Uma testemunha que telefonou para o Corpo de Bombeiros na data informou que uma casa estava, naquela rua, estava pegando fogo. Quando os bombeiros chegaram eles acharam a vítima, já sem vida, deitada ao solo, com um corte no pescoço e três facadas no tórax.

 

Durante as investigações, os policiais civis apuraram que o suspeito do incêndio e do homicídio Depois de assassinar a vítima, ele teria incendiado o colchão e evadido. A delegada Thais Regina Silva, que preside o inquérito policial, informou que a motivação do crime pode estar relacionada a um possível desentendimento entre autor e vítima por causa do tráfico de droga.

Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Uberlândia MG – 

ASSISTA AS LIVES DO CANAL ALÔ UBERLÂNDIA NO FACEBOOK