Segurança pública

                          Polícia Civil de Uberlândia prende acusado de assassinato em 2018

A Polícia Civil de Uberlândia prendeu nessa quinta-feira, dia 21, um homem de 23 anos, acusado de homicídio. O rapaz foi preso por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Crimes contra a Pessoa, por meio de um mandado de prisão temporária. O homem é suspeito de matar o primo Oracim Fernandes de Soua Filho, em 2018.

A prisão foi cumprida pela equipe chefiada pela delegada Thais Regina Silva. Segundo a delegada, além do cumprimento do mandado de prisão, os policiais civis também cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. O investigado foi interrogado pela autoridade policial e conduzido para o Presídio Professor Jacy de Assis, onde aguardará por decisão judicial.

O crime aconteceu no dia 10 de dezembro de 2018, por volta das 15 horas. De acordo com o inquérito policial, a vítima transitava pela Rua Jericó, no bairro Canaã, quando um homem, que estava conduzindo um veículo de cor escura, abordou o rapaz, este entrou no automóvel e depois de conversarem por alguns instantes, seguiram tomando rumo ignorado. 

O corpo de Oracim foi encontrado nas proximidades da cachoeira do Bom Jardim, na zona rural, com vários tiros. A família dele havia registrado o seu desaparecimento. Durante as investigações para identificar o criminoso os indícios apontaram a participação do primo da vítima. De acordo com a delegada a morte pode estar relacionada à dívidas de drogas contraídas por Oracim.

Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Uberlândia MG

ASSISTA AS LIVES DO CANAL ALÔ UBERLÂNDIA NO FACEBOOK