Segurança pública

Polícia Civil de Minas Gerais por meio da 2a Delegacia Regional de Araxá realizou a terceira fase da operação “Batismo”

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 2a Delegacia Regional de Araxá, realizou, na manhã do dia 20/05/2020, a terceira fase da operação “Batismo”, que objetivou a identificação e prisão de suspeitos que integram organização criminosa e praticam crimes como tráfico de drogas e roubo.

A operação tem como objetivo identificar e prender integrantes de uma organização criminosa que praticava crimes de tráfico de drogas, roubo e furto, explosão de caixas eletrônicos, sequestros e falsificação de documentos em Araxá e outras cidades mineiras, como Uberlândia, Uberaba, Formiga, Contagem. Além das 20 prisões, foram apreendidas drogas, arma de fogo, balança de precisão e dinheiro.

Ao todo, foram cumpridos 20 mandados de prisão preventiva e apreendidos arma de fogo, drogas, balança de precisão e valores em dinheiro, bem como prisões de vários criminosos.

As investigações já duram cerca de um ano, período durante o qual foram apreendidos cerca de 20kg de entorpecentes, armas de fogo, emulsões de explosivo, assim como realizadas prisões em flagrante delito de 16 indivíduos.

Estamos aqui por vocês, fique em casa por nós.

Fonte barra crédito imagem: Polícia Civil/MG

ASSISTA AS LIVES DO CANAL ALÔ UBERLÂNDIA NO FACEBOOK