Segurança pública

Polícia apreende suspeitos envolvidos no tráfico de drogas no bairro Shopping Park

Foram apreendidos também materiais utilizados na confecção da droga, veículos, arma de fogo e objetos de valor

Na noite desta terça-feira, 14 de Janeiro, por volta das 19h, na rua Almiro Lopes de Faria, bairro Shopping Park, durante a realização de operação contra o crime violento e organização criminosa, a equipe policial recebeu a informação de que quatro suspeitos estariam fracionando e embalando drogas e que, posteriormente, iriam realizar a entrega do material em locais destinados para a venda.

Assim, após confirmarem a situação, foi realizada a abordagem policial. No momento da ação, os Policiais Militares se depararam com dois dos suspeitos na sala do imóvel, onde fracionavam e embalavam várias pedras de crack em uma embalagem de cor preta. Os outros dois suspeitos foram vistos no corredor da sala e, no momento da intervenção policial, tentaram correr para os quartos do imóvel e foram abordados e contidos.

Localizada numa bancada e no chão da sala toda a droga: 07 tablets pequenos de maconha, 780 pedras de crack, farelo semelhante a crack, balanças de precisão, faca, tesoura e lâminas. No guarda roupas do quarto de um dos suspeitos foi localizado ainda um revólver marca taurus calibre .38, com a numeração raspada, com 03 munições e a quantia em dinheiro de R$ 2.037,00 e 121 buchas de maconha prontas para o comércio.

Os suspeitos falaram que não são responsáveis pela droga, e estavam no local apenas para deixá-la em condições para a distribuição nos pontos de venda. Quanto à arma de fogo, um dos suspeitos disse ser o proprietário informando que eventualmente é ameaçado por “inimigos”.

Além dos materiais arrecadados, drogas, arma, munições e dinheiro, foram recolhidas as correntes (colares) que os suspeitos portavam, além de duas motocicletas, apontadas como meios para a entrega das drogas. Os suspeitos com idades entre 19 e 27 anos, foram encaminhados à delegacia juntamente com o material arrecadado.

Imagem meramente ilustrativa

Fonte: Polícia Militar