Vítima foi sequestrada, espancada e estrangulada; trio é apontado como autor do crime.
O corpo de um homem de 39 anos foi encontrado na madrugada de domingo (16), em Uberaba, após ter sido sequestrado e morto entre a noite de sábado (15) e o início da madrugada seguinte. As autoridades iniciaram as investigações imediatamente após a localização do corpo.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por um conflito familiar relacionado à suposta entrega de eletrodomésticos da mãe da vítima para pagamento de dívida ligada ao tráfico de drogas. O ato teria causado desentendimentos que levaram dois homens, de 40 e 41 anos, e uma mulher, de 22 anos, a decidirem punir o homem.
As investigações apontam que o grupo sequestrou a vítima e a levou até um imóvel abandonado, onde ela foi espancada com socos e chutes, sofrendo diversas lesões. Em seguida, segundo a apuração, o homem foi estrangulado. A causa da morte será confirmada por exames periciais.
Na terça-feira (18), o homem de 41 anos e a mulher foram presos por meio de mandados de prisão temporária. Durante a ação, a investigada também foi autuada em flagrante por coação no curso do processo, após ameaçar uma vítima de receptação.
Nesta quarta-feira (19), o terceiro investigado, de 40 anos, foi localizado e preso. Os celulares dos suspeitos foram apreendidos e serão analisados.
Informações: Polícia Civil/MG.
Crédito das imagens: Polícia Civil/MG.
