Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Padrasto dispara tiros de arma de fogo em enteado de 33 anos no bairro Patrimônio

Posted on 3 de fevereiro de 2020

Atentado teria acontecido após desentendimento

Durante a tarde do dia 2 de fevereiro de 2020, por volta das 12h30min, na Rua Vinte e Nove de Outubro, bairro Patrimônio, uma vítima informou aos militares, ter sofrido disparos de arma de fogo efetuados pelo namorado de sua mãe.

A vítima, de 33 anos, disse que ele e o suspeito estavam bebendo juntos na casa da vítima, momento em que vieram a se desentender por motivo fútil. Devido a isso, o suspeito teria proferido ameaças à vítima, e saído da residência.

Momentos depois, o suspeito teria retornado e do portão da casa, efetuou cinco disparos com arma de fogo contra a vítima que foi atingida nos testículos. Em seguida, o suspeito fugiu sentido a avenida Francisco Galassi.

A vítima foi encaminhada à UAI do bairro Planalto.

Até o momento do encerramento dessa matéria não obtivemos informações do estado de saúde da vítima e do suspeito se ele foi encontrado.

Fonte: Polícia Militar/MG

Últimos Posts

  • Operação Fio Seguro prende homem por furto de energia durante fiscalização em Uberlândia
  • Polícia Rodoviária apreende medicamentos proibidos e eletrônicos contrabandeados na MGC-497, em Prata
  • Detran-MG orienta sobre serviço que permite que indicar o real infrator
  • COMUNICADO
  • PERDOMO DOCES CHEGA A UBERLÂNDIA COM NOVA EDIÇÃO DO PROJETO ITINERANTE E LINHA DE PÁSCOA

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme