Skip to content
ALÔ UBERLÂNDIA
Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Nota à Imprensa: Polícia Militar de Minas Gerais

Posted on 25 de janeiro de 2025

No dia 24 de janeiro de 2025, por volta das 16h30, foi registrada uma ocorrência de roubo à mão armada de um veículo Toyota Yaris. Dois autores, armados, renderam a vítima e subtraíram o veículo, evadindo-se em seguida.

Durante as buscas, a guarnição GER Comando localizou o veículo roubado no bairro Elisson Pietro, onde os autores desciam do veículo e iniciaram fuga a pé. O primeiro autor foi rapidamente alcançado e preso, enquanto o segundo autor continuou a fugir, sendo perseguido pelos policiais militares.

O segundo autor entrou em uma residência, pulando muros e acessando o telhado. Com o cerco policial, várias ligações de populares foram feitas para o 190, denunciando o paradeiro do autor. Para garantir a segurança dos moradores, as pessoas foram retiradas das residências antes da busca.

Ao conferir uma das casas alvo de denúncia, a guarnição GER encontrou o segundo autor, que reagiu à abordagem policial, culminando na necessidade de uma resposta imediata à ameaça. O autor foi alvejado e socorrido para o Pronto Socorro da UFU, onde veio a óbito.

O autor tinha diversas passagens pela polícia, incluindo tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e direção perigosa. Uma arma de fogo com munições intactas e “picotadas/percutidas” foi apreendida, além do veículo roubado. A prisão de um autor também foi realizada.

Todas as providências legais foram adotadas, conforme legislação em vigor.

Major Luciano Parreira de Carvalho comandante da 9ª CIA PM
Imagem meramente ilustrativa

Últimos Posts

  • Incêndio atinge casa após possível queda de raio em Uberlândia
  • Ataque a tiros deixa mulher morta em Araguari e termina com dois mortos em Uberlândia
  • Chuva forte e granizo provocam transtornos e quedas de árvores em Uberlândia
  • Caminhão tomba na BR-146 e motorista morre preso às ferragens em Serra do Salitre
  • Colisão de caminhão contra árvore mobiliza equipes de resgate na BR-365

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme