Segurança pública

Mulher tem camionete e pertences roubados a mão armada ao sair de uma farmácia no Morada da Colina

O veículo foi recuperado. Demais pertences roubados não foram resgatados

Na noite desta quarta-feira, 22 de Janeiro, por volta das 22h30, na Av. Nicomedes Alves dos Santos, bairro Morada da Colina, a vítima, do sexo feminino, de 31 anos, relata que havia estacionado sua caminhonete, uma ford/ranger de cor prata, no estacionamento de uma farmácia para comprar um medicamento e ao retornar para o veiculo foi abordada por dois suspeitos: o primeiro com uma arma de fogo, possivelmente um revolver oxidado; o segundo, sem mais dados.

Com arma em punho, ameaçando a vítima, mandaram a mulher descer da caminhonete e, após assumirem a direção do

veículo, fugiram sentido ao bairro Shopping Park. Ela em seguida entrou em contato com a Polícia Militar via 190, informando sobre o roubo, bem como a circunstância de que o veículo era rastreado e que seu marido teria como informar a localização do mesmo.

Ao receberem as informações, os militares fizeram contato com o marido da vítima, que informou a última localização do veículo: Rua Ouriço Cacheiro, no Bairro Pequis. Foi montada, então, uma operação de cerco e bloqueio no intuito de recuperar a caminhonete, bem como efetuar a prisão dos suspeitos. No entanto, foi encontrado apenas o veículo, o qual estava devidamente engarajado, sem ninguém no imóvel.

No momento do roubo, foram levados, juntamente com a caminhonete: uma carteira contendo cartões, dinheiro e documentos pessoais; uma pasta com diversas notas; um óculos de sol e um molho de chaves, os quais não foram localizados.

O veículo foi restituído à vítima tendo em vista que estava com a documentação em dia, a vítima era devidamente habilitada e não havia nenhum sinal de adulteração.

Consta no sistema Reds, que o local onde a caminhonete foi localizada é o endereço de três suspeitos com diversas passagens policiais.

Fonte: Polícia Militar