Denúncias anônimas levaram à apreensão de drogas, dinheiro, munições e materiais usados na comercialização de entorpecentes.
Na manhã deste domingo, 14 de dezembro, uma mulher de 26 anos foi presa por tráfico de drogas durante uma ação policial realizada na Rua Joana Marcelina de Alcântara, no bairro Jardim Brasília, em Uberlândia. A prisão ocorreu por volta das 11h06, após denúncias anônimas levarem à apreensão de drogas, dinheiro, munições e materiais usados na comercialização de entorpecentes.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe realizava diligências em um estabelecimento comercial que era alvo de denúncias anônimas relacionadas ao comércio ilegal de entorpecentes. Durante a ação, os militares flagraram a entrega de substância entorpecente a um usuário, que dispensou a droga ao perceber a abordagem.
No decorrer das buscas, os policiais localizaram uma grande quantidade de drogas e materiais utilizados no tráfico, incluindo uma barra de substância análoga ao crack, três barras de substância análoga à maconha, 91 pedras de crack, 12 buchas de maconha, 354 papelotes de cocaína, além de outras porções fracionadas da mesma substância.
Também foram apreendidos R$ 7.309 em dinheiro, uma máquina de cartão, uma balança de precisão, uma bolsa com diversas pedras de crack e uma sacola contendo cocaína. Ainda durante a ação, os militares encontraram seis munições, sendo uma de calibre .38, uma de calibre 9mm e quatro de calibre .22.
Um homem de 32 anos, identificado como usuário, foi conduzido para os procedimentos relacionados ao uso de entorpecentes. A mulher recebeu voz de prisão e, juntamente com o usuário e todo o material apreendido, foi encaminhada à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.
Informações: Polícia Militar/MG.
Crédito das imagens: meramente ilustrativa.
