Segurança pública

Mulher de 37 anos é esfaqueada várias vezes pelo ex marido em Uberlândia

mulher recebeu vários golpes de faca pelo Corpo

Durante a noite deste domingo 16 de fevereiro de 2020, por volta das 21h42min, na rua Pratinha, bairro Laranjeiras, algumas pessoas informaram que após desentendimentos familiares relacionados à saúde do suspeito que está com problemas pessoais, inclusive com problemas relacionados a pensão alimentícia, o casal teria rompido as relações afetivas.

mesmo com o término do relacionamento, o homem de 52 anos tinha livre acesso na residência.

A ex-mulher de 37 anos, ajudava o ex-marido a procurar uma nova moradia. Por volta das 20h00min, o suspeito teria chegado na residência com sinais de embriaguez, e depois de mais uma discussão, este, inconformado pelo fim do relacionamento, foi até a cozinha, armou-se de uma faca com cabo de madeira com aproximadamente 20 centímetros de lâmina, surpreendeu a ex-mulher sem chances de defesa, imobilizando-a pelo pescoço, e desferiu vários golpes de faca.

Tudo isso na presença do filho da mulher um adolescente de 14 anos.

Ela foi socorrida por vizinhos em veículo particular até a Unidade de Saúde da UAI do bairro São Jorge, depois foi transferida para o Hospital de Clinicas da UFU, e segundo relatos dos enfermeiros do UAI, havia lesões na região da cabeça, região dorsal, em um dos braços, em uma das mãos e tórax, atingindo o pulmão.

O homem, após o fato, fugiu a pé sentido ao anel viário.

Os militares foram em busca de localizar o suspeito, soube que deu entrada no UAI Pampulha, socorrido pelos bombeiros, com várias lesões pelo corpo e com uma corda no pescoço, aparentemente por tentativa de suicídio, que essa vítima possivelmente seria o suspeito, da tentativa de homicídio o qual ficou sob observação médica.

Diante das lesões no suspeito, há indícios que este teria sido agredido por populares logo após fuga do local do crime.

Fonte: Polícia Militar/MG