O passageiro possuía vários registros de prisão, inclusive por roubo e furto
Durante a noite desta segunda-feira, por volta das 20h06, a Polícia Militar de Uberlândia atendeu uma ocorrência de receptação na Rua Edson Bolinha Cury, no bairro Laranjeiras. Uma equipe policial avistou dois ocupantes conduzindo uma motocicleta Yamaha Factor 150 cilindrada de cor preta, sem retrovisor e sem a placa de identificação, durante um patrulhamento de rotina pelo bairro São Jorge.
Após a abordagem, foi constatado que o condutor era um menor de idade, que estava acompanhado de um passageiro. O passageiro relatou que havia adquirido a motocicleta pelo valor de mil reais e que seria moto de “leilão”. No entanto, em consulta, foi constatado que ele possuía vários registros de prisão, inclusive por roubo, furto e adulterar sinais de identificação veicular.
Além disso, foi descoberto que o menor já havia sido apreendido por receptação em novembro de 2024. A motocicleta era produto de roubo na madrugada do dia 15 de março de 2025. Diante dos fatos, o passageiro foi preso e assistido na UAI Tibery, e o menor foi apreendido e assistido também na UAI Tibery. Posteriormente, foram entregues na Delegacia de Plantão, e a motocicleta foi removida ao pátio.
Imagem meramente ilustrativa