Embarcação levada do bairro Dona Zulmira foi localizada em chácara; cinco homens foram presos por receptação.
Na tarde desta terça-feira (17), uma ação policial resultou na recuperação de uma lancha furtada em um condomínio às margens da BR-365, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima indicando que o bem, possivelmente produto de furto, estava escondido em uma chácara no interior do residencial.
Durante a abordagem, os policiais encontraram cinco homens, com idades de 23, 24, 33, 38 e 40 anos, que não souberam fornecer informações sobre a procedência da lancha. A verificação nos sistemas policiais apontou que a lancha havia sido furtada no dia 14 de fevereiro, na Avenida Aspirante Mega, no bairro Dona Zulmira, em Uberlândia, e estava acompanhada de motor de popa, motor elétrico e demais acessórios.
Os cinco indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação e encaminhados à Delegacia de Plantão para as providências legais cabíveis. Posteriormente, a lancha e os equipamentos apreendidos foram removidos para um pátio credenciado, e os aparelhos celulares também foram recolhidos e entregues à autoridade policial.
Informações: Polícia Militar/MG.
Crédito das imagens: Polícia Militar/MG.