A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, em Unaí, Noroeste do estado, mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem, de 20 anos, suspeito de envolvimento em homicídio. Durante a ação, a equipe arrecadou substâncias semelhantes à cocaína e ao crack, cerca de R$ 3 mil em dinheiro, uma motocicleta com chassi suprimido, além de outros objetos relacionados com o comércio de entorpecentes, motivo pelo qual o investigado também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
No momento da abordagem policial, realizada na última terça-feira (27/12), o suspeito tentou fugir, pulando muros e entrando em lotes vizinhos, mas foi contido em um matagal próximo a sua residência. Após os procedimentos de polícia judiciária na delegacia, ele foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Homicídio
O homicídio foi cometido em junho deste ano, no bairro Divinéia, em Unaí. Segundo apurado, o crime teve motivação passional, em decorrência de relacionamento da vítima e do investigado preso com a mesma mulher. As investigações apontam a participação de outro suspeito nos fatos, e a PCMG trabalha para a localização dele.
Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais