O veículo estava estacionado no pátio de uma empresa quando o incêndio ocorreu

Um incêndio em um caminhão ocorreu na manhã desta terça-feira, 18, por volta das 6h, na Rua Ângelo Naghettini, no Distrito Industrial de Uberlândia.

O motorista percebeu o início do fogo e conseguiu retirar o cavalinho do veículo, mas sofreu queimaduras de primeiro grau ao tentar salvar a cabine.

Ele foi atendido pelos militares da Unidade de Resgate e conduzido estável para atendimento médico na UAI Roosevelt.

O incêndio se concentrou no baú do caminhão, que transportava uma carga de eletrodomésticos e outros materiais. O veículo estava estacionado no pátio de uma empresa quando o incêndio ocorreu.

A causa do incêndio ainda não foi divulgada.

Informações crédito imagens: Corpo De Bombeiros/MG