Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Idoso morre após acidente com carretinha às margens do Rio Araguari, na BR-050, em Uberlândia

Posted on 19 de fevereiro de 2026

Estrutura cedeu durante manobra para montagem de tablado e deixou duas vítimas presas sob o equipamento.

Na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 9h45, uma equipe de resgate dos bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento às margens do Rio Araguari, na altura do km 55 da BR-050, em Uberlândia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três amigos manobravam uma carretinha carregada com materiais de construção que seriam utilizados na montagem de um tablado quando, devido ao peso excessivo, perderam o controle do equipamento.

A estrutura cedeu, e o grupo caiu no barranco às margens do rio, deixando dois homens presos sob a carretinha. As equipes realizaram o resgate das vítimas e a retirada da estrutura. Um dos homens, de 76 anos, foi encontrado submerso e já sem sinais vitais. O óbito foi constatado pelo médico da Unidade de Suporte Avançado ainda no local.
A segunda vítima, de 78 anos, foi retirada consciente e orientada, sem lesões aparentes de maior gravidade, e recebeu atendimento no local. Ela foi encaminhada pela Unidade de Resgate para avaliação médica complementar na UAI Tibery.

A Polícia Militar compareceu ao local, juntamente com a perícia da Polícia Civil, para realizar os trabalhos técnicos e apurar as circunstâncias do acidente.

Nós, do canal de notícias Alô Uberlândia, oramos a Deus para que conforte e console os corações dos familiares e amigos neste momento de profunda dor.

Informações: Corpo de Bombeiros/MG.

Crédito das imagens: Corpo de Bombeiros/MG.

Relacionado

Últimos Posts

  • Idoso morre após acidente com carretinha às margens do Rio Araguari, na BR-050, em Uberlândia
  • Prefeitura abre inscrições gratuitas para a 22ª Copa Futel de Futebol de Campo nesta quinta (19)
  • Prefeitura leva atendimentos do Castramóvel para o distrito de Cruzeiro dos Peixotos neste domingo (22)
  • Minas Gerais registra redução de crimes no Carnaval 2026, como roubo e furto de celular, feminicídio e homicídio
  • Praia Clube/Uberlândia Vôlei recebe Suzano no UTC em busca de voltar a vice-liderança na Superliga

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme