Segurança pública

Homicídio: homem é morto a tiros no bairro Guarani em Uberlândia

A ocorrência foi registrada nessa quinta-feira 6 de outubro por volta das 16h31m, rua Rancheira, bairro Guarani em Uberlândia.

A Polícia Militar, foi acionada na rua Rancheira, no bairro Guarani, onde foi localizado um homem de 35 anos, vítima de disparos de arma de fogo, caída no corredor.

O Corpo de Bombeiros, foi acionado e prestou o atendimento médico sendo constatado pela enfermeira que o homem já se encontrava morto, com disparos frontais na cabeça.

Os policiais, realizaram diligências para localizar o suspeito.

Foi constatado pelo circuito de câmeras de segurança da residência que, pouco depois dos disparos, passou correndo pela rua em frente, o suspeito, de cor parda, magro, trajando boné de cor laranja, camisa de cor clara, calça jeans, e botina, seguindo para a rua Bolero, no bairro Guarani.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima teria discutido com outro indivíduo em frente a um bar.

A Polícia Militar, recebeu uma denúncia anônima através do Disque 181 de que o indivíduo teria fugido em um veículo Honda Civic antigo e que estaria morando no bairro Jardim Holanda.

Os policiais localizaram a residência do suspeito, de 28 anos, que foi localizado, e preso e encaminhado à delegacia.

O indivíduo informou que a arma de fogo Cal 380, foi jogada no rio Uberabinha, e não foi localizada.

O veículo Honda Civic, utilizado para fuga do suspeito, foi removido ao pátio.

Diante disso, foi acionada a perícia, que realizou os trabalhos de praxe, constando que a vítima havia sido alvejada por dois disparos de arma de fogo, calibre .380, um disparo na cabeça (testa) e com outro disparo no braço esquerdo. Foi constatado também, que a vítima estava com um arranhão provocado por faca na região do tórax, em sentido vertical. Momento em que foi recolhido no local, os três estojos de munição calibre .380. No entanto, apesar dos três estojos de munição encontrados no local, não foi localizado o destino do terceiro disparo.

Policia Militar/MG

Imagem ilustrativa