Homem de 37 anos é encontrado morto na calçada da Rua Manoel Bandeira; Polícia Militar e Bombeiros confirmaram o óbito
Um homicídio foi registrado Durante a madrugada desse domingo, 27 de abril, por volta de 00h54, no Bairro Minas Gerais, em Uberlândia. De acordo com as informações da Polícia Militar, um morador relatou que chegou em casa e encontrou um homem caído na calçada em frente à sua residência, com sinais de sangramento nas pernas e sem movimentação. A vítima, um homem de 37 anos, foi encontrada com uma perfuração causada por faca na região do peito.
Os Bombeiros de Uberlândia estiveram no local e, após avaliar a situação, confirmaram que o homem estava inconsciente e não resistiu aos ferimentos, sendo constatado o óbito pela equipe médica da USA (Unidade de Suporte Avançado). A Polícia Militar isolou a área e aguardou a chegada da perícia da Polícia Civil para dar início aos procedimentos de investigação.
A funerária também prestou apoio na remoção do corpo. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivação para o crime. O caso segue sob investigação. A Polícia Militar segue com buscas para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Nós, do canal de notícias Alô Uberlândia, oramos a Deus para que Ele conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de dor e perda.
Imagem meramente ilustrativa