Em Uberaba, no Triângulo Mineiro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um indivíduo, de 42 anos, pelo crime de homicídio. O suspeito foi detido nessa segunda-feira (22/5), em virtude da morte de um homem, de 37.
O suspeito foi localizado em uma área de pasto, próximo a uma pequena mata. Ele confessou o crime e alegou que o homicídio foi motivado pelo fato de a vítima ter supostamente furtado um tanquinho de lavar roupas.
Investigações
A equipe da 1ª Delegacia Regional em Uberaba obteve imagens de câmera de segurança instalada em estabelecimento comercial próximo ao local dos fatos que flagraram o momento em que o suspeito entrou em um veículo, o qual pertencia à irmã do investigado. Ainda conforme apurado, o condutor do veículo utilizado na fuga era sobrinho do suspeito e filho da proprietária do veículo.
Por meio de investigações, a PCMG identificou uma chácara onde estava o referido veículo. Em rastreamento nas proximidades, a equipe avistou então um grupo de quatro pessoas em meio a um pasto. Ao se aproximarem, o sobrinho do suspeito foi identificado pelos policiais e, durante conversa, o jovem relatou que havia dado carona ao tio até uma propriedade rural próxima, pois o mesmo havia dito que iria trabalhar.
Com base nessa informação, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, deslocaram ao local indicado pelo jovem, onde encontraram o suspeito.
Fonte: ASCOM-PCMG