Vítima conseguiu fugir durante parada em posto de combustíveis e pediu ajuda a funcionários.
Durante a madrugada deste sábado, 3 de janeiro, por volta das 2h30, um caso de sequestro e cárcere privado foi registrado no assentamento Fidel Castro, em Uberlândia. De acordo com as informações da Polícia Militar, um homem de 29 anos chegou à residência apresentando sinais de embriaguez e iniciou uma discussão com a esposa, de 32 anos.
Em seguida, ele passou a agir de forma agressiva, pegou uma faca e perseguiu a vítima, que tentou se abrigar na casa de um parente no mesmo assentamento. A mulher foi alcançada, ameaçada, teve as mãos e os pés amarrados e a boca coberta com um pano. Na sequência, foi colocada no banco traseiro de um veículo, que deixou o local logo depois.
Durante uma parada em um posto de combustíveis para abastecimento, a vítima conseguiu abrir a porta do carro, sair do veículo e pedir ajuda aos funcionários do estabelecimento. O suspeito fugiu em seguida.
Equipes do Tático Móvel iniciaram diligências e localizaram o indivíduo, que foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Uberlândia. A vítima sofreu lesões leves nos braços e nas pernas.
Informações: Polícia Militar/MG.
Crédito das imagens: meramente ilustrativo.
