Suspeitos fugiram após o crime, mas foram localizados na rodovia BR-153 com a arma usada no homicídio. Um deles disse que agiu por vingança.
Um homem de 39 anos foi morto na noite deste domingo (25), por volta das 21h, dentro de um bar no bairro Boa Esperança, em Canápolis, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar, a vítima conversava com o dono do estabelecimento quando foi surpreendida por um dos suspeitos, que se aproximou por trás e atirou na nuca dela.
Após o disparo, os autores fugiram do local em um carro modelo Gol. Imagens do sistema de segurança do bar registraram toda a ação, ajudando na identificação dos envolvidos.
Durante o rastreamento, os suspeitos foram localizados por uma equipe policial na BR-153. Ao receberem ordem de parada, tentaram fugir e chegaram a arremessar um objeto pela janela do veículo. Cerca de um quilômetro depois, a dupla foi abordada.
O objeto descartado foi encontrado às margens da rodovia: um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Um dos suspeitos, de 48 anos, disse que cometeu o crime porque vinha recebendo ameaças da vítima desde uma briga ocorrida meses antes.
Os dois homens, de 48 e 41 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia. O carro usado na fuga e o armamento foram apreendidos.
Informações crédito imagens: Polícia Militar/MG