Segurança pública

Homem de 34 anos foi assassinado com vários tiros no bairro Santa Rosa

A vítima tinha várias passagens pela polícia.

Segundo informações da polícia militar, foram acionados para atender um chamado de um homicídio no bairro Santa Rosa, na rua Guiomar Lino Moreira, na noite deste domingo, por volta das 23:42h, onde, segundo relatos de testemunhas, ouviram vários estampidos que vinham da rua, que era semelhante a disparo de arma de fogo, e quando saíram para verificar o que estava acontecendo depararam com um indivíduo, caído na calçada.

Os militares verificaram que a vitima já estava sem vida e acionaram a pericia.

O perito compareceu e identificou a vítima, que se tratava de um homem de 34 anos, o qual possui vasta lista de passagens.

Segundo o perito, foram localizados sete cartuchos de munições de pistola .380, e após verificar o corpo foi constatadas perfurações no abdome, clavícula esquerda, na mão direita, no braço esquerdo, no anti braço direito, ombro direito, no queixo e três perfurações na costela esquerda. Os moradores disseram que não viram e nem sabem quem efetuou os disparos. Foi feito questionamentos aos usuários que frequentam o bairro, os quais conheciam a vítima, porém ninguém comentou ou apontou quem poderia ser o suspeito.

Canal de notícias Alô Uberlândia em breve trará mais informações sobre esse fato.

Fonte: Polícia Militar/MG

ASSISTA AS LIVES DO CANAL ALÔ UBERLÂNDIA NO FACEBOOK