Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Foragido por homicídio no Ceará é preso em Uberlândia pela Polícia Civil

Posted on 11 de outubro de 2025

Homem de 41 anos foi capturado no bairro Elisson Prieto após 21 anos do crime cometido em Tauá (CE).

Na manhã desta sexta-feira, 10 de outubro, um homem de 41 anos, foragido da Justiça do Ceará, foi preso em Uberlândia, acusado de participar de um homicídio ocorrido em 2004, na cidade de Tauá.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada por uma equipe da Inspetoria de Polícia da 1ª Delegacia Regional, que cumpriu o mandado no bairro Elisson Prieto, às margens da BR-050. O homem foi encontrado em casa, onde morava com a companheira e a filha de sete anos.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito trabalhava como entregador de alimentos em Uberlândia. Durante conversa com os investigadores, ele negou envolvimento no crime, mas admitiu que estava foragido há vários anos. O homem teria vivido em São Paulo antes de se mudar para Uberlândia, onde residia há cerca de 15 anos.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Tauá. Conforme a denúncia do Ministério Público, o homem e dois comparsas mataram a tiros Pedro Irismar Ferreira Campos durante uma seresta no pátio de um posto de combustíveis. Após a vítima ser baleada, o acusado teria se aproximado e efetuado mais dois disparos à queima-roupa, enquanto o comparsa passou o veículo sobre o corpo.

Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia de Plantão e, em seguida, encaminhado ao Presídio Professor Jacy de Assis, onde permanece à disposição da Justiça do Ceará.

Informações: Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Crédito das imagens: meramente ilustrativa.

Últimos Posts

  • Assassinato é registrado no bairro Residencial Integração, em Uberlândia, e suspeito acaba preso após cerco policial
  • “Meu Melhor Amigo – Adote com Amor”: Uberlândia Shopping recebe feira de adoção de petsEvento em parceria com a APA acontece no sábado, 14 de março, e incentiva a adoção responsável de cães e gatos resgatados
  • Empresária de Uberlândia que estava desaparecida é localizada em Caldas Novas (GO)
  • Arrombamento em joalheria termina com prisão de suspeito no Centro de Uberlândia
  • Prefeitura assina ordens de serviço para restauro do Cineteatro Grande Otelo, modernização do sistema de drenagem pluvial e complemento do Poliesportivo Jardim Canaã

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme