Segurança pública

Duas pessoas foram apreendidas por suspeita de tráfico de drogas!

Tráfico de drogas

20/08/2018

21:56

rua rosas – panorama

durante patrulhamento pelo bairro jardim célia, a guarnição policial militar viu uma casa situada na rua das rosas, que já foi alvo de diversas ações com prisões por tráfico de drogas, com movimentação de pessoas, o que chamou atenção, uma vez que devido as ações policiais a casa estava desocupada e abandonada. Feito, então, contato na residência e a suspeita g. N. S., 18 anos, autorizou a entrada

no imóvel e disse que estava com o suspeito y. L. T., 21 anos e que ambos estavam morando na residência. Durante verificação foi localizado um envólucro contendo 21 buchas de substancia semelhante a maconha e r$ 26,00 reais. Dada busca pessoal no autor e com ele encontrado um 01 papelote de substância semelhante a cocaína. Em seguida, localizado no sofá um envólucro plástico preto contendo 29 pedras de substância semelhante a crack e nas buscas no quintal encontrado em um entulho no fundos da casa 01 envólucro preto contendo 14 papelotes de substância semelhante a cocaína, embaladas em um plástico de cor amarela. O suspeito assumiu a propriedade dos papelotes semelhantes a cocaína, das pedras semelhantes a crack e a suspeita assumiu a posse das buchas semelhantes a maconha.

O canil foi acionado, mas antes da sua chegada, o suspeito disse que havia mais drogas no banheiro onde foram encontrados mais 03 envólucros de cor preta contendo cada um 27 papelotes de substância semelhante a cocaína, totalizando 81 papelotes. Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito aos suspeitos pelo crime de trafico de drogas e associação para o tráfico e foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à delegacia de plantão.

Fonte: Polícia Militar barra MG