Segurança pública

Duas pessoas feridas e um morto durante discussão em Uberlândia

no dia 11 de janeiro,por volta das 23h24min, na quadra 25, S/n, bairro Assentamento Irmã Dulce.

A polícia militar foi chamada para comparecer no local onde, segundo o relato, de uma das vítimas, ela se encontrava em um bar, quando passou um VWGgol de cor prata com dois ocupantes, ambos brancos, fortes, discutindo, que deu uma paradinha em frente o estabelecimento. Neste momento, a vítima rafael tomaz de oliveira, 27 anos, deu uma olhadinha e de pronto questionado pelos ocupantes do automóvel “porque vocês estão olhando” e a respondeu que não estava olhando nada não, estava aguardando um Uber.

Os indivíduos entraram em vias de fato e agressões mútuas e foram separados por populares. Quando os dois rapazes saíram do lugar afirmando que voltariam, passado alguns minutos este mesmo automóvel ressurge, e foram ouvidos vários estampidos, que ao perceber se tratar de disparos de arma de fogo, as pessoas que ali estavam saíram correndo. Os suspeitos saíram em alta velocidade, em sentido ao bairro Canaã.

Durante a fuga, pode-se observar que havia um amassamento do lado esquerdo do veiculo. Com a situação mais calma, notou-se que a vítima rafael havia sido atingida e foi rapidamente socorrida por populares até a unidade de saúde UAI Planalto dando entrada sem vida e constatado que os projeteis atingiram o tórax esquerdo. Uma mulher de 30 anos também foi atingida na nádega direita. E uma criança de sete anos também fora atingida no dorso do tórax e na perna esquerda. Foi realizado um Raio X e verificado que o projétil ficou alojado, estas duas vítimas foram socorridas pela equipe Policial até o Pronto Socorro do UAI Planalto.

Em conversa com a vítima, esta passou que os dois suspeitos dos disparos estavam na quinta casa no sentido oposto ao bairro Canaã e que no local sempre fica uma Van de cor branca estacionada.

Imagem meramente ilustrativa

Fonte: Polícia Militar/MG

ASSISTA AS LIVES DO CANAL ALÔ UBERLÂNDIA NO FACEBOOK