Discussão conjugal termina em tentativa de homicídio e mobiliza a Polícia Militar em Uberlândia
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h33 desta quarta-feira (9), para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Osvaldo Samora, no bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia. O caso aconteceu nas proximidades de uma igreja.
Segundo informações, um homem de 40 anos efetuou disparos durante uma discussão conjugal e, ao perceber a aproximação da polícia, correu e se abrigou dentro do templo religioso. Ele foi localizado e detido pelos militares. Durante a abordagem, uma arma de fogo foi encontrada escondida nas instalações da igreja.
A vítima, uma mulher de 33 anos, foi resgatada pelos agentes e, conforme apuração inicial, não sofreu ferimentos graves. Ainda de acordo com os policiais, o suspeito possui registro como colecionador e atirador desportivo (CAC). Com o apoio da vítima, os militares localizaram outra arma de fogo em sua residência.
Os armamentos foram apreendidos, e a ocorrência foi encaminhada às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.
Imagem meramente ilustrativa