Durante a tarde desta segunda-feira, 25 de Novembro, por volta das 16h, na Rua Carmo Gifoni, bairro Martins, a vítima relatou que estava na clínica juntamente com a esposa T. P. M e uma criança, momento que ele olhou para o lado do suspeito que também estava com uma criança, fazendo o seguinte comentário: “Olha que criança bonita”.
Contudo, o suspeito começou a falar para a vítima: “O que você está me olhando seu vagabundo, vamos lá para fora resolver esta questão”. A vítima então lhe pediu desculpas, mesmo assim, o suspeito não cessou. Nisso, a esposa da vítima foi em direção ao suspeito e desferiu um tapa no rosto dele. A esposa da vítima relatou aos policiais que realmente desferiu um tapa no rosto do suspeito.
Quando o suspeito foi abordado constastou que ele estava armado com uma pistola 380, modelo 638, nº kdy92738, contudo, o certificado de Registro Federal de arma de fogo estava vencido desde 04 de Dezembro de 2017.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi levado a UAI mais próxima e conduzido a delegacia de plantao.
A suspeita diante do crime de menor potencial ofensivo, considerando que a suspeita assumiu o compromisso de comparecer no juizado especial criminal, conforme termo que segue assinado pelas partes, esta foi liberada no terminal rodoviário.
Fonte: Polícia Militar
