Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

desabamento de telhado deixa morador ferido na área central de ituiutaba

Posted on 8 de fevereiro de 2026

estrutura cedeu e vítima foi resgatada com lesões.

No início da noite deste sábado, 7 de janeiro, por volta das 18h, o desabamento do telhado de uma residência mobilizou equipes de resgate na Avenida 21, na região central de Ituiutaba. Um morador ficou ferido após parte da estrutura da sala ceder. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, os militares constataram que o telhado havia desabado e que havia a possibilidade de uma vítima no interior do imóvel. Vizinhos relataram que o morador estava dentro da casa no momento do ocorrido, embora inicialmente não fosse possível visualizá-lo ou ouvir pedidos de socorro.

Para acessar a residência, as equipes precisaram arrombar o portão e empregar técnicas específicas para ocorrências envolvendo estruturas colapsadas. A tentativa inicial de resgate pelo telhado não teve êxito, sendo necessária a entrada pela porta principal do imóvel. Após a retirada dos escombros, a vítima foi localizada com lesões e escoriações em diversas partes do corpo. O morador recebeu atendimento no local e, posteriormente, foi encaminhado ao Hospital de Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica.

Após a conclusão do resgate, o imóvel ficou sob responsabilidade de um familiar da vítima. As causas do desabamento serão apuradas pelas autoridades competentes.

Informações: Corpo de Bombeiros/MG.

Crédito das imagens: Corpo de Bombeiros/MG.

Últimos Posts

  • Polícia Militar desarticula laboratório de refino de cocaína e prende dois suspeitos na região das Chácaras Valparaíso, no bairro Tiberi, em Uberlândia
  • PM prende quatro suspeitos e apreende veículo roubado e equipamentos em Uberlândia
  • Mulheres aceleram presença na tecnologia e encontram no digital um novo caminho de carreira e autonomia
  • Festival Timbre, um dos maiores festivais culturais do país, abre pré-venda de ingressos na próxima segunda-feira (9)
  • Dois homens são baleados em tentativa de homicídio no bairro Santa Terezinha, em Araguari

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme