Ocorrência no bairro Osvaldo Resende resultou na apreensão de entorpecentes e materiais usados no embalo
Na manhã desta quarta-feira (9), por volta das 9h30, a Polícia Militar de Uberlândia realizou uma operação no bairro Osvaldo Resende após receber denúncias anônimas por meio do Disque Denúncia.
Durante a ação, um indivíduo foi identificado em atitude suspeita na Rua Melo Viana. Ao ser abordado, os militares encontraram com ele porções de drogas e uma quantia em dinheiro. As diligências seguiram até uma residência associada ao suspeito, onde foram localizados mais entorpecentes e materiais utilizados para embalo.
No local, a esposa do suspeito também estava presente. Ambos, com 20 anos de idade, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os dois foram levados para avaliação médica e, em seguida, encaminhados à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.
Imagem meramente ilustrativa