Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Denúncia anônima leva a prisão de um suspeito e drogas no bairro Dom Almir.

Posted on 24 de abril de 2020

O suspeito também foi preso por falsa identidade.

Durante a noite desta quinta-feira 23 de abril de 2020, por volta das 20:57h, a polícia militar foi acionada através de uma denúncia anônima, no 181, na rua Padre Antonio Fernandes Francisco no bairro Dom Almir.

Segundo informações dos militares, que estavam realizando patrulhamento pelo bairro, quando receberam a denúncia anônima na qual dizia que um imóvel estava sendo utilizado para o tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia militar, ao chegarem no local, depararam com o suspeito, de 20 anos, que quando avistaram os militares, fugiu para os fundos do imóvel, sendo alcançado pelos policiais na rua dos fundos da residência.

Os militares perceberam no interior da residência, um cheiro forte característico de maconha, que exalava no interior do imóvel.

Os militares entraram pra fazer as buscas e localizaram oito embalagens de maconha e dois tabletes prensados envolvidos em papel filme que estavam enterrados sob uma bananeira.

A guarnição rocca, apoiou nas buscas no imóvel e localizou uma embalagem de maconha que estava sob uma caixa d’água e mais quinze buchas da mesma substância que estavam enterradas nos fundos do imóvel.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao suspeito, pelo crime de tráfico de drogas e falsa identidade, pois ao ser abordado se identificou como com outro nome, o que foi desmentido por sua mãe, que foi até o local, informando sua verdadeira identidade. O preso foi conduzido à delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendido.

Quando se deparar com algo suspeito, entre em contato com o Disque denúncia 181.

Fonte: Polícia Militar/MG

Últimos Posts

  • “Meu Melhor Amigo – Adote com Amor”: Uberlândia Shopping recebe feira de adoção de petsEvento em parceria com a APA acontece no sábado, 14 de março, e incentiva a adoção responsável de cães e gatos resgatados
  • Empresária de Uberlândia que estava desaparecida é localizada em Caldas Novas (GO)
  • Arrombamento em joalheria termina com prisão de suspeito no Centro de Uberlândia
  • Prefeitura assina ordens de serviço para restauro do Cineteatro Grande Otelo, modernização do sistema de drenagem pluvial e complemento do Poliesportivo Jardim Canaã
  • Minas Gerais amplia inclusão de mais de 60 mil pessoas com transtorno do espectro autista

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme