Segurança pública

Denúncia anônima leva a prisão de suspeito drogas e arma no bairro Canaã

Jovem de 19 anos foi preso com cerca de 50 buchas de maconha.

Durante o final da tarde desta quarta-feira 25/03/2020, por volta das 17:06h, a polícia Militar recebeu uma denúncia anônima através do Disque 181 em que estaria ocorrendo tráfico de drogas no bairro Bela Vista/Canaã.

de acordo com as informações da Polícia Militar, eles que atuam nessa área, que imediatamente deslocaram-se para o local indicado, da denúncia, a qual dava conta que um homem, idade entre 18 a 21 anos, trajando boné azul, camiseta preta e bermuda, estaria escondendo drogas dentro de um terreno próximo.

Os militares ao chegarem no bairro Bela Vista avistaram um suspeito, o qual é conhecido Dos militares pelo envolvimento com tráfico de drogas no local, sentado na esquina das ruas Chadi FAD com B2, ao lado do terreno denunciado.

Os militares realizaram as buscas com o apoio dos policiais das moto patrulhas do bairro Canaã.

Foi dado buscas também no terreno e localizado, enterrado de baixo de uma lona de piscina, uma sacola plástica contendo uma arma de fogo espingarda calibre 28, qual estava embalada em plástico filme transparente, juntamente com a arma também embalados em plástico filme transparente foram encontradas 49 buchas de maconha, embaladas individualmente e prontas para a venda, duas buchas de skank, embaladas e pronta para a venda, uma pedra crack, embalada e pronta para a venda, três tabletes de maconha; e 12 pinos de cocaína.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao suspeito um jovem de 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O jovem juntamente com os produtos localizados, foram entregues a delegacia de plantão.

Ao se deparar com algo suspeito, entre em contato com a polícia militar e faça a sua denúncia anônimamente, 181.

Fonte: Polícia Militar/MG

Participe do nosso grupo Whatsapp