Segurança pública

Cerca de cinco quilos de cocaína foram apreendidos no bairro Morumbi

Três adultos foram apreendidos.

De acordo com as informações da polícia militar na noite dessa quarta-feira 24 de junho, por volta das 20:56h, em operação do dia internacional do combate ás drogas, os militares realizaram patrulhamento na rua Doutor Enodes de Oliveira, no bairro Morumbi, avistaram alguns indivíduos em via pública que, ao perceberem a presença da viatura, entraram rapidamente em um pátio de uma oficina mecânica.

Suspeitando da reação, realizaram a abordagem e com o consentimento, foi realizado a verificação no interior do estabelecimento.

Foram localizadas uma balança de precisão, uma sacola contendo duas embalagens um saco contendo um pó de cor esbranquiçada e outro com uma substância prensada de 0,5 kg, de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos moradores do local. Indagados sobre os indivíduos que entraram, os suspeitos informaram que eram seus parentes, porém não foram localizados pelos militares.

Os suspeitos, um adolescente de 15 anos e três adultos de 38, 56 e 58 anos, juntamente com os materiais, foram entregues na delegacia de plantão.

Fonte/crédito imagem: Polícia Militar/MG

ASSISTA AS LIVES DO CANAL ALÔ UBERLÂNDIA NO FACEBOOK