Segurança pública

Araguari: PCMG indicia segundo investigado por homicídio em alojamento

Siga o canal de notícias @alouberlandia no Instagram

Nesta quinta-feira (22/7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o segundo inquérito policial que apurou um homicídio ocorrido no dia 1º deste mês, no alojamento de trabalhadores de uma empresa da cidade de Araguari, Triângulo Mineiro. Um homem, de 30 anos, foi indiciado pelo crime.

Outro suspeito de envolvimento no homicídio, que também já havia sido indiciado por homicídio duplamente qualificado pelo motivo torpe e pela impossibilidade de defesa da vítima, chegou a ser preso em flagrante no dia seguinte ao fato. Ambos os suspeitos são naturais de Candeias, interior da Bahia, e integravam uma organização criminosa com atuação na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo apurado, a vítima também era membro da associação criminosa que os investigados pertenciam, porém o grupo se dividiu em razão de conflitos entre os integrantes, e a vítima e os suspeitos teriam ficado em lados opostos da facção.

As investigações apontam ainda que o homem de 30 anos teria ido até Araguari, dias antes do crime, exclusivamente para participar do homicídio. Além da identificação e do indiciamento dele, a PCMG representou ao Poder Judiciário pela prisão do suspeito.

Fonte/crédito imagem: PCMG