Durante patrulhamento pelo bairro Monte Hebron, por volta das 18h desta quinta-feira, 24 de Outubro , a guarnição policial recebeu uma denúncia informando que um indivíduo de 23 anos, chamado G. F. S., seria o responsável pela distribuição de cocaína pela região do bairro São Bento, Avenida Aldo Borges Leão.
Relatou ainda que o denunciado havia acabado de receber um carregamento e que estaria com o material em sua residência.
Após informações adquiridas as guarnições foram até a residência do denunciado onde foram recebidos pela mãe do autor, que foi informada sobre o teor das denúncias e de imediato fora autorizado o acesso ao interior do imóvel.
Já dentro da residência os militares depararam com o suspeito G. F. S., em seu quarto, e a ele foi também informado sobre a denúncia.
Ele relatou que em seu guarda roupas teria alguns entorpecentes, entregando uma bucha e um tablete de substância semelhante a maconha. Perguntado se existiria mais algum material ilícito o suspeito negou, porém ao ser realizada busca, no restante do guarda roupas foram localizados 300 papelotes de substância análoga a cocaína.
Ao ser questionado o suspeito relatou que o entorpecente seria de sua responsabilidade e que sua função realmente seria somente entregar o entorpecente para outros revenderem e que somente estaria realizando este serviço devido estar devendo um valor monetário por ter sido preso anteriormente também com entorpecente.
Diante o exposto foi dada voz de prisão a G. F. S., que foi encaminhado à delegacia de plantão.
