Violência: Roubo de veículo no bairro Morada da Colina deixa jovem em estado grave
Por Cássia Bomfim
A situação de um jovem de 22 anos e a namorada de 27, viveram momentos de muito pânico que culminou com o jovem com sérios ferimentos ocorridos por uma faca. Tudo isso durante o roubo do veículo da vítima. O fato foi registrado na Rua Engenheiro Hélvio Felice, cruzamento com a Avenida Augusto dos Anjos, em Uberlândia-MG. Reds da PMMG 2025-007269521-001, de sexta-feira (14), a 23h14. A Polícia Militar foi acionada por intermédio do Centro de Operações (Copom). O casal estava em um estabelecimento comercial, um bar, provavelmente, comendo e conversando. Assim que terminaram se dirigiram para o veículo Honda City Touring, de cor branca, placas PZB2J00, estacionado há alguns metros do referido bar. Assim que se aproximaram do carro, foram abordados por dois indivíduos, aparentemente jovens, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo e o outro tinha em mãos uma faca. Para intimidar as vítimas, um dos “suspeitos” sacou “algo” parecido com uma arma de fogo. Durante a intimidação, o jovem, entrou em luta corporal com um dos “elementos” e acabou sendo esfaqueado na região do tórax, braço e cabeça. Após o ato, os autores fugiram levando o veículo, documentos pessoais e cartões bancários. Os autores foram para o interior do bairro Morada da Colina. Durante o turno de serviço as guarnições policiais receberam informações de identificação de um dos autores, depois de terem mostrado uma foto para a jovem que também foi vítima e o reconheceu. O casal foi socorrido e devido ao grave estado de saúde do rapaz, ele foi imediatamente socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). As diligências continuam e a PM solicita à população que se tiverem informações, podem denunciar anonimamente através do 181 ou 190.
Atualização:
A Polícia Civil de Uberlândia recuperou o veículo Honda City Touring, cor branca, placa PZB2J00, roubado durante uma tentativa de latrocínio no bairro Morada da Colina. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (14/02), quando as vítimas, um jovem de 22 anos e sua namorada de 27 anos, foram abordadas por dois indivíduos armados ao saírem de um restaurante.
Durante a ação criminosa, um dos autores tentou forçar a namorada a entrar no veículo, e o jovem reagiu, entrando em luta corporal com um dos assaltantes. Ele foi brutalmente atingido por diversos golpes de faca na região do tórax, braço e cabeça.
A Polícia Militar prestou socorro imediato à vítima, e a equipe da Delegacia de Homicídios iniciou diligências para identificar os autores e recuperar o veículo roubado. Após intenso trabalho investigativo, o carro foi localizado no condomínio Urucum, bairro Mansur, e apreendido.
A Polícia Civil segue empenhada na identificação e prisão dos autores da tentativa de latrocínio. Qualquer informação que possa auxiliar na localização dos suspeitos pode ser repassada de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Atualmente, o jovem encontra-se entubado, em coma e em estado grave, sob cuidados intensivos da equipe médica.
Imagem meramente ilustrativa