Furto ocorreu na manhã de terça-feira (24), no bairro Morada da Colina; suspeitos fugiram após arrombar cadeado.
Um adolescente de 16 anos teve a bicicleta furtada na manhã de ontem, terça-feira (24), em frente a uma instituição de ensino federal localizada na Rua Blanche Galassi, no bairro Morada da Colina, em Uberlândia.
De acordo com o boletim de ocorrência nº 2025-029324630-001, dois indivíduos se aproximaram do bicicletário do local. Um deles, descrito como magro, de pele parda, vestindo blusa marrom e boné preto, arrombou o cadeado e fugiu com a bicicleta. O vigilante da instituição tentou perseguir os autores, mas não obteve sucesso.
A bicicleta furtada é uma mountain bike aro 29, da marca Oggi, de cor preta com adesivos azuis. Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento vizinho registraram a ação criminosa.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. Quem tiver informações sobre o paradeiro da bicicleta ou dos envolvidos pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190.
Imagens de câmeras de segurança.
