Vítima de 38 anos sofreu lesões graves após bloco de concreto cair sobre ele
Durante a manhã deste domingo, 23 de março, por volta das 11h, um acidente grave ocorreu no bairro Portal Camburi, em Araxá, Minas Gerais. Um homem de 38 anos de idade ficou prensado entre uma parede e um bloco de concreto pesado que caiu sobre ele, enquanto reformava uma churrasqueira de alvenaria em sua casa.
A vítima estava sendo amparada por vizinhos quando a equipe de resgate chegou ao local. Com o auxílio de uma barra de ferro, os vizinhos haviam conseguido remover o peso do bloco de cima do homem.
Após avaliação, a equipe de resgate constatou que a vítima apresentava possíveis fraturas no membro inferior direito e/ou bacia, além de lesões no ombro direito e um corte contuso na região temporal da cabeça, de aproximadamente 10 cm, também no lado direito.
A vítima relatou ter perdido a consciência no momento do acidente, mas permaneceu consciente e orientada desde a chegada da equipe de resgate.
Após os trabalhos de imobilização em prancha rígida, a vítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber cuidados médicos.
Imagem meramente ilustrativa