Menos de seis horas após a ocorrência de um homicídio, em Paracatu, no Noroeste do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar, prendeu em flagrante três indivíduos, de 25, 26 e 28 anos. O trio, detido na noite dessa segunda-feira (24/7), é suspeito de envolvimento no crime, cometido no bairro Amoreiras II.
Após a troca de informações e o direcionamento da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal, os suspeitos foram abordados pela Polícia Militar em Unaí, cidade cerca de cem quilômetros de distância do local dos fatos, no mesmo veículo utilizado no crime.
No momento da abordagem, os policiais encontraram com os homens uma arma de fogo, sendo ainda constatado que todos estavam vestidos com as mesmas roupas utilizadas no momento do homicídio.
De acordo com os primeiros levantamentos, a motivação do crime seria uma discussão de trânsito, ocorrida no último domingo (23/7). Na ocasião, a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo.
Fonte: ASCOM-PCMG