Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Suspeito de divulgar vídeo pornográfico infantil é preso em Araxá

Posted on 30 de maio de 2023

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa segunda-feira (29/5), mandado de prisão preventiva contra um homem, de 42 anos, em Araxá, no Alto Paranaíba, que estava foragido do estado do Tocantins pelo crime de divulgação de vídeo pornográfico infantil.

Policiais civis da equipe que investiga furtos e roubos em Araxá receberam o pedido de apoio da Polícia Civil do Estado do Tocantins (PCTO), na cidade de Diápolis, e procederam à prisão do investigado. Ele foi encaminhado ao sistema prisional após os trabalhos de polícia judiciária.

Fonte: ASCOM-PCMG

Últimos Posts

  • Incêndio atinge depósito de estabelecimento comercial no bairro Roosevelt, em Uberlândia
  • Dois homens são presos por tráfico de drogas após denúncia anônima no bairro Jardim Canaã, em Uberlândia
  • Quatro estudantes são atropelados nas proximidades de escola no bairro Custódio Pereira, em Uberlândia
  • Selo Excelência Cidadã 2026 reforça compromisso social do Instituto Unimed Uberlândia
  • Uberlândia Shopping recicla 17 toneladas de materiais gerados em sua operação, representando queda de 30,83% do volume descartado em aterro sanitário

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme