Região

Polícia prende suspeitos e recuperam joias levadas de uma joalheria no Prata

Durante a tarde desta quinta-feira 02/01, por volta de 13h, cidade de Prata-MG, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos em flagrante logo após terem realizado um roubo a uma joalheria, e recuperaram os objetos roubados e apreenderam a arma de fogo utilizada no crime.

Os policiais militares em patrulhamento preventivo pelas ruas do centro da cidade de Prata, visualizaram uma motocicleta com dois suspeitos em alta velocidade momento em que a equipe pm iniciou o acompanhamento e logo em seguida recebeu a informação do roubo a joalheria.

na perseguição os suspeitos perderam o controle da motocicleta e caíram ao solo, abandonaram a motocicleta e continuaram a fuga a pé. As equipes PM continuaram a perseguição, inclusive com a ajuda de militares que estavam de folga e lograram êxito na captura dos dois suspeitos, sendo um preso no telhado de uma casa e outro na margem do córrego que faz divisa entre o bairro Centro e o Bela Vista.

Os suspeitos de 24 anos e 21 anos, foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com a arma apreendida (revólver calibre .38 com numeração raspada) e objetos recuperados, até a Delegacia de plantão.

A motocicleta utilizada pelos suspeitos foi removida ao pátio credenciado. Os suspeitos presos são naturais de Ituiutabapos, sendo um deles com residência em Prata e o outro em Ituiutaba. Eles posuem passagens pela justiça por diversos outros crimes, indivíduos de alta periculosidade e suspeitos de diversos outros crimes em nossa região.

MATERIAIS RECUPERADOS

45 pulseiras folheadas a ouro em um porta joias de cor preta;

13 pulseiras folheadas a ouro;

123 correntes de prata;

118 pulseiras folheadas a ouro;

207 correntes folheadas a ouro em um porta joias da cor preta com vermelho;

259 pulseiras de prata em um porta joias da cor preta com vermelha.

até o fechamento desta matéria, não obtivemos o nome dos suspeitos.

Imagem PMMG