Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

PCMG conclui inquérito sobre morte de jovem em Patos de Minas

Posted on 6 de junho de 2023

Nessa segunda-feira (5/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito instaurado para apurar o encontro do corpo de um jovem, de 19 anos, no dia 20 de maio deste ano. O rapaz foi localizado em uma grota, na área rural de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, próxima à rua Três, do bairro Jardim Esperança.

Durante investigação sobre o caso, a PCMG, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar, retornou à grota onde o corpo foi encontrado a fim de reunir evidências sobre o ocorrido, sendo encontrado indícios de que o jovem teria escorregado e caído na cratera, a uma altura de 17 metros.

Assim, diante dos levantamentos de campo e de laudos da perícia oficial, foi possível descartar a possibilidade de homicídio, restando evidente o acidente da vítima na cratera.

Acidente

Em análise subjetiva, a PCMG constatou que a vítima teria escorregado e caído na cratera, na quarta-feira (17/5), enquanto fugia da Polícia Militar, em virtude de um suposto furto. Na queda, o jovem quebrou as costelas e perfurou um dos pulmões, permanecendo por um tempo no local. Posteriormente, após conseguir recuperar um pouco das forças, ele ainda caminhou pelo pequeno córrego e chegou ao local onde foi encontrado no dia 20.

Com isso, a Polícia Civil concluiu as investigações sem indiciamento e remeteu os autos ao Poder Judiciário.

Fonte: ASCOM-PCMG

Últimos Posts

  • Incêndio atinge depósito de estabelecimento comercial no bairro Roosevelt, em Uberlândia
  • Dois homens são presos por tráfico de drogas após denúncia anônima no bairro Jardim Canaã, em Uberlândia
  • Quatro estudantes são atropelados nas proximidades de escola no bairro Custódio Pereira, em Uberlândia
  • Selo Excelência Cidadã 2026 reforça compromisso social do Instituto Unimed Uberlândia
  • Uberlândia Shopping recicla 17 toneladas de materiais gerados em sua operação, representando queda de 30,83% do volume descartado em aterro sanitário

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme