Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Patos de Minas – Sem show?!

Posted on 2 de abril de 2022

Público comparece, mas show de Zé Ramalho não é realizado em Patos de Minas. O evento estava marcado para acontecer no Parque de Exposições. Até o momento não houve nenhum comunicado oficial por parte da organização sobre o cancelamento. O show que aconteceria com o cantor Zé Ramalho em Patos de Minas nesta sexta-feira (01/04) foi cancelado de última hora. O cantor se apresentaria no Parque de Exposições, mas segundo o Procon Municipal, a organização não teria conseguido a licença do Corpo de Bombeiros (AVCB).

PROCON

Considerando a não realização do show do cantor Zé Ramalho, previsto para ocorrer na noite do dia 1º/4 no interior do parque de exposições, o Procon Patos de Minas comunica e orienta:

– todos os consumidores que adquiriram ingresso para o evento devem guardá-lo (ou qualquer outro documento hábil a comprovar a aquisição);

– o órgão de proteção instaurará processo administrativo contra a empresa responsável pela realização do show, de modo a preservar os interesses dos consumidores lesados e aplicar, se for o caso, as devidas sanções administrativas.

SHOW

A abertura dos portões do Parque de Exposições estava marcada para às 21h00. Porém, o público só conseguiu entrar no parque a partir de 22h15. A fila de carros subia a Avenida Marabá e estava depois da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. A produção do evento chegou a emitir uma nota às 22h16, dizendo que haveria um atraso por conta da chuva, mas o show não foi realizado. Pessoas que adquiriram ingressos e estiveram no Parque de Exposições contaram que por volta de 23h40, o palco que foi montado na área das barracas universitárias, começou a ser desmontado. O público saiu indignado do parque. Não houve nenhum aviso oficial sobre a não realização do evento.

Nota Corpo de Bombeiros

Em relação à atuação do Corpo de Bombeiros Militar no Show do Zé Ramalho, informamos que:

– A Corporação, em observância ao disposto no Decreto Estadual nº 47.998/2020 e Instrução Técnica nº 33, no sentido de zelar pela segurança do público espectador e artistas, procedeu a interdição do evento por volta de 19:00 horas, visto que não fora regularizado previamente e não havia condições de segurança para o público.

– Por volta de 23:30 horas foi realizada nova vistoria para verificar as condições de segurança, ocasião em que foram constatadas a instalação das medidas de segurança e emissão das respectivas Anotações de Responsabilidade técnica, resultando, portanto, na desinterdição do evento pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Fonte: Patos 1 – Por Igor Nunes e ASCOM Prefeitura/Foto: Divulgação

Últimos Posts

  • CBF divulga grupos da Série D do Campeonato Brasileiro
  • Polícia Militar desarticula laboratório de refino de cocaína e prende dois suspeitos na região das Chácaras Valparaíso, no bairro Tiberi, em Uberlândia
  • PM prende quatro suspeitos e apreende veículo roubado e equipamentos em Uberlândia
  • Mulheres aceleram presença na tecnologia e encontram no digital um novo caminho de carreira e autonomia
  • Festival Timbre, um dos maiores festivais culturais do país, abre pré-venda de ingressos na próxima segunda-feira (9)

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme